Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Segunda-feira – 17:10 – Dois são presos após praticarem assalto à mão armada. Veja abaixo:

Dois homens foram presos após praticarem um assalto na noite deste sábado (1º), no bairro Recanto, em Rio das Ostras.

A ação foi deflagrada pela equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM) após denúncias. Os envolvidos armados foram localizados no bairro Palmital. Segundo a PM, os criminosos estavam a bordo de um HB20 de cor cinza.

Com eles a PM apreendeu, um revólver, um carregador de pistola, cinco munições intactas e o celular roubado. A dupla de assaltantes foi levada para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados e ficaram presos aguardando transferência Writing Studio lagrada pela equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM) após denúncias. Os envolvidos armados foram localizados no bairro Palmital. Segundo a PM, os criminosos estavam a bordo de um HB20 de cor cinza.

Com eles a PM apreendeu, um revólver, um carregador de pistola, cinco munições intactas e o celular roubado. A dupla de assaltantes foi levada para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados e ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: Notícias Macaé.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *