Blog do Adilson Ribeiro

RJ – Segunda-feira – 17:50 – Escola é invadida e produtos são furtados. Veja abaixo:

O Ciep Agostinho Neto, localizado no Humaitá, na Zona Sul do Rio, foi invadido e teve objetos levados na noite deste domingo. O crime foi praticado por um homem, ainda não identificado, e a ação foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, foram levados produtos como laptop, tesouras, facas, um tênis de um funcionário, microfone de professor e até comida.

A Polícia Militar foi acionada para a unidade de ensino na manhã desta segunda-feira. No local, constataram o furto de produtos e de alimentos. O caso foi registrado na delegacia de Botafogo, a 10ª DP, que encaminhou uma quipe para realizar uma perícia.

Por conta do incidente, os alunos ” foram atendidos com atividades em outros espaços da escola que não foram vandalizados”, acrescentou a secretaria de educação.

“O caso foi registrado como furto no Interior de Estabelecimento Comercial. A Perícia do ICCE foi solicitada. Diligências estão em andamento ” Writing Studio em outros espaços da escola que não foram vandalizados”, acrescentou a secretaria de educação.

“O caso foi registrado como furto no Interior de Estabelecimento Comercial. A Perícia do ICCE foi solicitada. Diligências estão em andamento “, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *