Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 19:00 – Cazalito pede que presidente tire da Câmara “gente que perdeu cargo” e que debocha de vereadores. Veja abaixo:

Writing Studio ark” class=”mce_SELRES_start”> Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 19:00 – Cazalito pede que presidente tire da Câmara “gente que perdeu cargo” e que debocha de vereadores. Veja abaixo:

  1. Osmar Rodrigues Rocha Junior

    Isso mesmo vereador Cazalito . Exija respeito e mande botar essas meia dúzias de moleques que perderam a boca , pra fora .

  2. Carol

    O que aconteceu com o Sinei? Quando a Amanda era a presidente, ele fazia oposição ferrenha a esse grupo e agora parece ser mais do mesmo, resignado e sem atitude. Deixou o Cazalito sozinho na causa e aceitou as provocações de pessoas que estão ali apenas para defender interesse próprio. Certas situações e atitudes como essa e que acontecem nessa Câmara são no mínimo muito estranhas. Lembram quando o Welington do Frango votou contra o pedido de cassação do prefeito afastado? Pois bem, são desses tipos de atitudes, determinadas por acontecimentos sinistros e de bastidores que eu estou falando.

  3. Ferreira 79

    tá certo cazalito esses baderneiros são pau mandado do Vinícius.e o tal de Glauber tem que ser processado, isso não e vereador só sabe ofender a família dos outros pensa que isso vai dar votos a ele..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *