Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 19:05 – Glauber Bastos diz que não tem medo de nada e desafia a encontrarem gravação onde ele xinga Cazalito. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA MAIS OFERTAS E PROMOÇÕES DOS SUPERMERCADOS FLUMINENSE

 

 

Itaperuna – Terça-feira – 19:05 – Glauber Bastos diz que não tem medo de nada e desafia a encontrarem gravação onde ele xinga Writing Studio e size-full wp-image-650874″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/06/glauber-03-06-1.jpg” alt=”” width=”924″ height=”842″ />

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA MAIS OFERTAS E PROMOÇÕES DOS SUPERMERCADOS FLUMINENSE

 

 

Itaperuna – Terça-feira – 19:05 – Glauber Bastos diz que não tem medo de nada e desafia a encontrarem gravação onde ele xinga Cazalito.

 

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 19:05 – Glauber Bastos diz que não tem medo de nada e desafia a encontrarem gravação onde ele xinga Cazalito. Veja abaixo:

  1. Carol

    Esse cidadão fala em respeito mas na última sessão, disse que o presidente da Câmara estava fazendo papel de moleque por não divulgar com antecedência um determinado tema que seria tratado na casa. Vive dando piti e jogando pra platéia com gritaria, gestos e insinuações vazias, se fazendo passar por vítima de perseguição. Até o afastamento do Vinícius (que se Deus quiser será cassado) não exercia sua função de fiscalizador. Mas bastou a coisa mudar pra ele querer exigir que o vice também fosse afastado, como se o mesmo tivesse compactuado com a irresponsabilidade fiscal e as falcatruas do titular. Os rompantes desse cidadão estão sendo visto por toda a população com a mesma proporção de sua absoluta nulidade e ineficiência no cargo que ocupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *