Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 16:55 – Dr. Vinícius só tem moral com vereadores de Itaperuna, nos tribunais ele nunca ganha; o prefeito afastado perdeu mais uma. Veja abaixo:

Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, prefeito afastado de Itaperuna, sofreu mais uma derrota nos tribunais, desta vez no TJRJ.

Foi julgado nesta quarta-feira o agravo interno para anular a decisão do juiz Rodrigo Rocha de Jesus, que a pedido do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro afastou Dr. Vinícius da prefeitura de Itaperuna para que ele não atrapalhasse as investigações que vem sofrendo e nem desse mais prejuízo ao município, e foi negado. Dr. Vinícius perdeu de novo e continua fora da prefeitura de Itaperuna, mas ele ainda pode tentar voltar utilizando outros recursos jurídicos.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações do Blog do Nino Bellieny.

7 comentários sobre “Quarta-feira – 16:55 – Dr. Vinícius só tem moral com vereadores de Itaperuna, nos tribunais ele nunca ganha; o prefeito afastado perdeu mais uma. Veja abaixo:

  1. Alvaro

    Adilson faz uma filmagem no Bedim, e posta no seu blog pois está abandonado, mato em todos os lados e a ruas intransitáveis, fora a escuridão a noite .

  2. Oliveira

    Realmente quem mora no bairro João Bedin e adjacências, assim como eu estamos fadados a viver no sub mundo desta cidade. Pois, as ruas da
    parte alta estão intransitáveis devido aos buracos e a falta de manutenção, incluindo iluminação e outras atribuições. Antigamente havia patrolamento, hoje estamos esquecidos. Vejo alguns moradores fazendo o que podem para adentrar ou chegar em suas casas.
    Governo olhe um pouco mais por este bairro! Acredito que hoje em Itaperuna somos o bairro com maior número de doenças decorrentes a falta de apoio dos órgãos competentes, como dengue, chikuncunha e outros ….
    Sobre o governo atual. Acho que é muita propaganda, em cima de suas próprias atribuições, ou seja não estão fazendo nada mais do que suas obrigações!
    É muito puxa saco junto ….

  3. Ana maria

    Está uma vergonha, só querem fazer onde aparece para o povo e esquece dos bairros . Ano que vem está chegando vamos dar o troco na urna, a maioria desses vereadores não fazem nada para ninguém, uma vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *