Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 18:05 – Jayme quer que Rogerinho use 3 milhões de reais para comprar terreno e doar para empresários. Veja abaixo:

4 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 18:05 – Jayme quer que Rogerinho use 3 milhões de reais para comprar terreno e doar para empresários. Veja abaixo:

  1. binho

    acho o vereador não pensou bem, a prefeitura usar 3 milhões para comprar um terreno e doar a empresários???
    sugiro os 3 milhões saiam do salários dos vereadores, de doações pessoais e gordas dos mesmos, afim de financiar terreno para iniciativa privada. volta a dormir vereador q acordado não está bom da idéias.

  2. Carol

    Como podem existir idiotas que elegem esse cidadão com cadeira (ao que parece) perpétua na câmara? Nunca o vi fazer absolutamente nada para Itaperuna. Se posiciona estrategicamente no jogo, como num tabuleiro de xadrez, parecendo uma velha raposa e tal qual esse Gláuber, se acha o dono da verdade a ponto de querer dar lição de moral nos demais, como se tivesse alguma moral pra isso. Ele se esquece por exemplo, de que seu voto foi determinante para aprovar uma reforma administrativa idealizada pelo prefeito afastado, que irresponsavelmente onerou o já combalido cofre da prefeitura, a ponto de se perder qualquer esboço de investimento por parte do poder público para com as necessidades da população. Pra ele, eu digo que a justiça do homem pode ser falha, mas a de Deus é perfeita e implacável e ninguém vai ficar aqui pra semente.

  3. Natalia

    Que absurdo,em vez de perdir os 3milhoes e comprar o terreno para doar para quem necessita está pedindo para dar a quem já tem.realmente onde vai parar esse BRASIL QUER DIZER ONDE VAI PARAR ITAPERUNAAA

  4. Paulo Roberto

    Cara doido, tirou do povo deve voltar para o povo , Ruas cheias de buracos ,Saúde versos mosquitos. etc………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *