Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira S.C 16:47 – Menina de 2 anos que desapareceu no sítio da família é encontrada em estrada. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

Iara Nogareti, de 2 anos, que desapareceu na tarde de ontem no sítio onde vive, localizado no município de Imaruí, no Sul de Santa Catarina, foi encontrada às 10h45 desta quinta-feira caminhando em uma estrada perto da propriedade acompanhada de um dos cachorros da família que havia desaparecido com ela. Ela apresenta bom estado de saúde e já está sob os cuidados dos pais.

Veja como foi a entrega da criança à Família:

Entrega da menina yara pela equipe do CBMSC para sua mãe .

Entrega da menina yara pela equipe do CBMSC para sua mãe .

Posted by Corpo de Bombeiros Militar de Laguna on Thursday, June 6, 2019

 

ENTENDA O CASO:

 

Menina de 2 anos desaparece em sítio onde vivia com a família em Santa Catarina

 

Iara Nogareti, de apenas 2 anos, desapareceu por volta de 13h45 desta quarta-feira no sítio onde vivia com a família no município de Imaruí, no Sul de Santa Catarina. Iara foi vista pela última vez quando estava dentro de um carro estacionado próximo a porta de casa. A menina é filha de um bombeiro que atua em Armazém, uma cidade vizinha.

A mãe da criança entrou na residência sozinha e ao voltar Writing Studio d0/w448/xbombeiros-menina-desaparecida.jpg.pagespeed.ic.zBWX5X8MpN.jpg” alt=”Local onde menina desapareceu é cercado de cachoeiras e mata fechada” />

As buscas por Iara começaram a tarde, continuaram durante toda a madrugada e foram retomadas às 6h30 de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 agentes e dois cães participaram das buscas. Um posto de comando foi montado na residência da família e três duplas de mergulhadores procuraram pela menina na cachoeira que passa pela propriedade. Em alguns pontos, ela atinge até cinco metros de profundidade. Drones, uma câmera térmica e um helicóptero também auxiliam na operação.

 

Fonte:Extra

 

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *