Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Caso Neymar: Novo advogado ameaça sair do caso se Najila não apresentar provas. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA MAIS OFERTAS E PROMOÇÕES DOS SUPERMERCADOS FLUMINENSE

Domingo – 21:35 – Caso Neymar: Novo advogado ameaça sair do caso se Najila não apresentar provas.

 

O atual advogado de Najila Trindade, a acusadora de Neymar no caso de estupro, Danilo Garcia de Andrade, disse ao portal UOL que vai deixar o caso se sua cliente não apresentar as provas que afirmou possuir, até a próxima semana.

Najila havia dito ao advogado que tinha um vídeo com sete minutos de duração com uma versão completa do que já foi divulgado anteriormente, com cerca de um minuto – o vídeo mostra uma discussão dela com Neymar dentro do quarto de um hotel em Paris.

Além disso, ela afirmara ter várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de aplicativos entre ela e uma amiga relatando o que se passou durante a sua estada na França.

Segundo Najila, o vídeo estava em um tablet furtado de seu apartamento na Zona Sul de São Paulo na quinta-feira. Em depoimento à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na sexta-feira (7), ela apresentou a mesma versão sobre o sumiço do vídeo.

“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila se mostrar inverídica, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse Danilo Garcia ao UOL Esporte.

Na quinta-feira, Najila relatou a sua advogada Yasmin Abdalla que o apartamento teria sido arrombado.

No mesmo dia, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local para averiguar o caso.

Segundo o UOL, as autoridades constaram a presença de sinais de arrombamento leve na porta da residência e colheram digitais.

 

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *