Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:55 – Simone deseja “força” para Neymar e acaba detonada por seguidores. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA MAIS OFERTAS E PROMOÇÕES DOS SUPERMERCADOS FLUMINENSE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo – 21:55 – Simone deseja “força” para Neymar e acaba detonada por seguidores.

 

Depois de lesionar o tornozelo durante uma partida, Neymar foi cortado da Copa América. Como forma de solidariedade ao amigo jogador, Simone, da dupla com Simaria, postou uma foto com o craque junto com seu esposo Kaká Diniz e seu filho.

TBT com esse menino do coração de ouro @neymarjr“, escreveu a sertaneja, completando com as tags “força“, “” e “Deus é o bom o tempo todo“. Pela homenagem, Neymar respondeu um emoji de oração e outro de coração.

A irmã do jogador, Rafaella Santos, também agradeceu com um emoji de coração. Outro que deixou um comentário na publicação, que já reúne mais de 800 mil curtidas, foi Kaká, o esposo da coleguinha. “Menino Ney é diferente“, escreveu.

Porém, alguns seguidores não gostaram da atitude da cantora, já que Neymar está sendo acusado de estupro e agressão. “Menino que vive agredindo torcedor e, no mínimo, agrediu uma mulher. Bonita esse ‘passada de pano’“, disparou uma internauta. “Vocês gostam de envolver Deus até em put**** hein…“, afirmou outra. “Menino de ouro, estuprador ou não, é no mínimo um filho da p***… Pelo amor de Deus, Simone“, escreveu uma terceira.

Já outros apoiaram o jogador. “Esse menino tem um coração gigante“, disse uma fã. “Não merece passar pelo que passou. Amigos verdadeiros, apoiam, confortam não importa a situação. E isso aí“, comentou um seguidor.

 

Campos 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *