Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 23:15 – Amarelinho que pegou fogo será substituído por Trailer. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 23:15 – Amarelinho que pegou fogo será substituído por Trailer. Assista ao vídeo abaixo:

  1. fabio dos santos cardoso

    moro a mais de 15 anos aqui e nunca vi ninguém fazer obras, modernizar ou melhorar os amarelinhos, não dá pra fazer isso ? dinheiro deve ter, pq nunca eles vazio. outra coisa de quem são os amarelinhos? como alguém pode abrir um novo na Cardoso moreira? qualquer um pode chegar, marca espaço e construir?? acho q isso deveria ser esclarecido, como funciona….

    1. Jacao

      Concordo Plenamente,esses amarelinhos,sao aberrações,assim como nossas praças, totalmente abandonadas….vergonha. .esperar atitude desses pulhas desses políticos,nao tem como…#30anosDeAbandono

  2. Rui

    A cidade tem espaço a vontade no seu calçadão para se fazer uma via de ciclista uma via de pedestres e construir os quiosques conforme falado no vídeo, e também colocar um Estácionamento rotativo nesse calçadão e diminuir a quantidade de vagas de táxi em Itaperuna pois tem mais vagas para táxi do que tudo nessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *