Blog do Adilson Ribeiro

Promoção Semana dos Namorados! Concorra a 6 Botijas de gás P8 da BomGás! Deixe uma frase Bem Romântica nos comentários deste post com a palavra GÁS. Sorteio sábado dia 15 de junho!

Writing Studio Writing Studio

30 comentários sobre “Promoção Semana dos Namorados! Concorra a 6 Botijas de gás P8 da BomGás! Deixe uma frase Bem Romântica nos comentários deste post com a palavra GÁS. Sorteio sábado dia 15 de junho!

    1. DeboraAparecidaRibeiroteixeiraLima

      O nosso amor é o gás que faz a vida ser mais emocionante é uma explosão de sentimentos que nao tem explicaçãote amo meu amor eterno !

  1. Lucilene

    O amor é aquele gás que falta pra vida ser mais emociomante, e aquela pecinha que falta pra completar o nosso quebra cabeça, para o nosso amor dirar.

  2. Lucilene

    O amor é aquele gás que falta pra vida ser mais emociomante, é aquela pecinha que falta pra completar o nosso quebra cabeça, para o nosso amor girar.

  3. Gerlaine

    Tudo pode faltar na sua vida, mas de menos o meu amor por vc, a minha energia é como um gás que contagia, te faz sentir um friozinho na barriga, por isso nesse dia dos namorados quero q sinta a minha alegria e juntos faremos com harmonia o nosso gás que contagia numa noite só nois dois num lugarzinho especial…

  4. Ana

    Antes eu andava triste e sem esperança de ser feliz na vida amorosa,mas depois que conheci você,descobri que era o gás que eu precisava para voltar a ser feliz.

  5. DeboraAparecidaRibeiroteixeiraLima

    O nosso amor é o gás que faz a vida ser mais emocionante é uma explosão de sentimentos que nao tem explicaçãote amo meu amor eterno !

  6. Sérgio Nunes

    As dificuldades do dia a dia tentam nos afastar,mas o nosso amor é o gás que nos faz estar cada dia mais unidos,num imenso amor um pelo outro.

  7. isabel cristina

    eu estava namorando e me deu vontade de jantar e eu peguei o gas e comecei a cozinhar ficou melhor saborear com esse gas junto com o jantar e foi esse gas que fez o amor aumentar, é so lembrar do gas me da vontade de beijar e abraçar.

  8. Tatiana

    Seu amor trouxe significado à minha existência, com todo gás vou te dar amor, e fazer você feliz é a minha principal missão na vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *