Blog do Adilson Ribeiro

DF – Quarta-feira – 11:50 – Trabalhador morre após queda de andaime. Veja abaixo:

A estrutura balançou enquanto dois homens trabalhavam em prédio da Rua 31 Sul. Um deles morreu no local e o outro ficou ferido

Dois homens caíram de um andaime enquanto trabalhavam em Águas Claras. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/06/2019), na Rua 31 Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Juscélio Oliveira Dantas, 54 anos, morreu no local.

O outro operário, Alcides Oliveira Ferreira, 28, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele está em estado de choque, mas consciente e orientado. Militares o transportaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo o capitão Souza Mendes, do CBMDF, eles trabalhavam no quinto andar de um prédio em construção. O andaime móvel onde os homens estavam balançou. Alcides conseguiu pular para o quarto andar antes de cair. Juscélio, porém, foi a óbito no momento da queda.

Os bombeiros ressaltam que ainda não é possível afirmar que a causa do acidente foi o andaime. Somente a perícia, que deve sair em até 30 dias, poderá dizer

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *