Blog do Adilson Ribeiro

Rio de Janeiro – Quarta-feira – 17:50 – Batalhão de Choque apreende uma tonelada de drogas na Maré. Veja abaixo:

PMs do Batalhão de Choque apreenderam uma tonelada de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A operação na favela já dura três dias. Mais cedo, PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Paulo Roberto Silva Taveira, o Cara Preta, após ser atingido no pé durante um tiroteio.

A operação ocorre nas comunidades Vila do Pinheiro, Salsa e Merengue, Vila do João e Conjunto Esperança. De acordo com relatos em redes sociais, tiros são escutados por moradores do Complexo desde às 5h.

Cara Preta portava uma pistola, estava ferido da perna e foi socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso (HGB).

Paulo Roberto Silva Taveira, conhecido como 'Cara Preta' foi preso durante operação no Complexo da Maré
Paulo Roberto Silva Taveira, conhecido como ‘Cara Preta’ foi preso durante operação no Complexo da Maré Foto: Divulgação Writing Studio ocorre nas comunidades Vila do Pinheiro, Salsa e Merengue, Vila do João e Conjunto Esperança. De acordo com relatos em redes sociais, tiros são escutados por moradores do Complexo desde às 5h.

Cara Preta portava uma pistola, estava ferido da perna e foi socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso (HGB).

Paulo Roberto Silva Taveira, conhecido como 'Cara Preta' foi preso durante operação no Complexo da Maré
Paulo Roberto Silva Taveira, conhecido como ‘Cara Preta’ foi preso durante operação no Complexo da Maré Foto: Divulgação

Ele é apontado como chefe do tráfico do Chapéu Mangueira, em Copacabana, e era considerado foragido desde julho de 2017. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de mil reais por informações sobre o paradeiro do traficante.

Moradores relataram, mais uma vez, que policiais invadiram suas casas sem mandado. Residências também foram atingidas por tiros durante confronto entre policiais e traficantes.

Uma moradora da Vila dos Pinheiros disse que estava dormindo quando, às 7h, seu filho a acordou dizendo que havia policiais dentro de sua casa com um cão farejador. Ela estava com seus outros filhos pequenos. Uma das crianças está com pneumonia, segundo a mãe.

— Eu acordei, subi na laje e vi que eles estavam lá com o cachorro. Fui na porta e tinha um outro armado. Disse para ele: “Bom dia, posso ajudar?”, ele ignorou e virou a cara para o lado. Quando voltei, perguntei para o policial que estava com o cachorro se tinha algum problema, ele disse que não e o cachorro parou para me cheirar — conta.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *