Blog do Adilson Ribeiro

RJ – Sábado – 11:45 – Esteticista foi presa por engano no lugar de irmã assaltante, diz advogado. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Nascidas em um família de 11 filhos, Danielle Estevão Fortes, de 26 anos, e Daniela Estevão Fortes, de 24, são semelhantes fisicamente. Ambas são morenas, bonitas, e usam cabelos pretos. As coincidências param por aí. A primeira trabalha de segunda à sábado como esteticista , em um salão de beleza de Magé, na Baixada Fluminense. E, para aumentar a renda familiar, ainda faz bicos como garçonete.

Writing Studio o último dia 12, mas o pedido de liberdade acabou não sendo aceito. Apesar das alegações feitas pela defesa de Danielle, sua irmã ainda não foi localizada pela polícia. Para a família das duas irmãs, não há dúvida de que houve um engano.

— A Danielle é uma pessoa de bem. Sempre trabalhou e correu atrás . O que houve foi um equívoco da Justiça. Na verdade, a família está meio sem chão. Não temos muito o que fazer já que é uma situação que envolve duas irmãs — disse um parente que pediu pra não ser identificado .

Os assaltos que motivaram a investigação da Polícia Civil ocorreram em julho de 2018. Nos dois casos, segundo a defesa de Danielle, existiria a participação da irmã da esteticista.

Um dos assaltos ocorreu no dia 26 de julho de 2018, numa loja de celulares do bairro Vinte e Cinco de Agosto, em Caxias. Na ocasião, foram levados pelo menos 38 celulares e dois notebooks. A ação ocorreu depois que um homem e uma mulher bateram na porta do comércio, como se fossem pedir uma informação.

Quando uma funcionária abriu a porta, ela foi rendida pelo homem que estava com uma pistola. Daniela teria entrado com o assaltante e se apoderado dos celulares. Já o homem apanhou os dois notebooks. Em seguida, a dupla fugiu. O outro caso ocorreu 15 dias antes, também em Caxias.

A mesma dupla entrou no comércio fingindo que iria comprar um celular. Ao se aproximar do balcão, o bandido anunciou o roubo, enquanto Daniela ficou vigiando a,porta. Nesta ocasião, a dupla fugiu levando pelo menos seis celulares. Daniela teria ligado,posteriormente para um dos aparelhos levados. A polícia rastreou a ligação e acabou chegando a mulher.

Durante as investigações, ela teria sido identificada por engano como se fosse Danielle Estevão e não Daniela.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *