Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:25 – Quem é Flordelis, deputada e missionária evangélica que teve o marido morto neste domingo em Niterói. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

 

 

Domingo – 21:25 – Quem é Flordelis, deputada e missionária evangélica que teve o marido morto neste domingo em Niterói.

Flordelis, deputada que ficou viúva neste domingo após a morte do pastor Anderson do Carmo, tornou-se conhecida nacionalmente na década de 90 por ter mais de 30 filhos — hoje são 55 — entre biológicos e adotados. Missionária da igreja evangélica, lançou-se como cantora em 1998 e, em seguida, candidatou-se a cargos políticos. Em 2016, pelo PMDB, Flordelis tentou concorrer à prefeitura de São Gonçalo. Três dias após a divulgação, lideranças dos partidos decidiram que seria melhor que ela se tornasse vice do veterano Adolfo Konder.

Apesar de a parlamentar ter afirmado que não tentaria mais se eleger à prefeitura gonçalense, há informações de que, antes de morrer, o marido da parlamentar fazia articulações para que o cargo tivesse um dos dois — ele ou Flordelis — como candidatos em 2020. Segundo fontes, por ter tido Writing Studio tude e início da vida adulta da agora deputada. Os artistas participaram gratuitamente da obra, em pro da causa da missionária de montar uma casa para menores. Flor, na adolescência, se tornou conhecida como a “Missionária do tráfico” por tirar da marginalidade crianças e jovens em situações de risco.

O filme

 

 

EXTRA

 

 

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *