Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira Vitória 20:15 – Ameaça de suposto ataque à Universidade é divulgada em aplicativos. Clique e veja mais informações…

 

CLIQUE N Writing Studio ploads/2019/06/Sem-título-22.png” alt=”” width=”954″ height=”890″ />

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Uma ameaça de suposto ataque no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em Goiabeiras, Vitória, está sendo compartilhada, nesta terça-feira (18), por meio de aplicativos de mensagens para celulares. Na mensagem, o autor afirma que pretende realizar o ataque nesta quarta-feira (19).

As informações que circulam nos aplicativos de bate-papo são de que a mensagem teria sido postada no mesmo grupo onde foi organizado o ataque na escola de Suzano (SP), em março deste ano. A página em questão é o fórum Dogolachan, que só é acessado via deep web.

“Alunos da Ufes campus de Goiabeiras, recebam o aviso por meio do fórum Dogolochan, dia 19/06/2019 (quarta-feira da semana vigente) irei matar o máximo de esquerdistas, feministas, viados e negros que encontrar pela minha frente. Peço aos cidadãos de bem que, a fim de saírem ilesos do meu ‘sanctum julgamentu’ (sic) não frequentem o ambiente nesse dia”, diz a mensagem.

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou, por meio de nota, que já tomou conhecimento das postagens e encaminhou todo o material à Polícia Federal, autoridade que tem atribuição de investigação de fatos ligados à Ufes. Ainda segundo a Sesp, a Polícia Civil se colocou à disposição para auxiliar nas apurações.

Em outra postagem, a pessoa que faz a suposta ameaça diz que conseguiu uma “arma 38” e um facão e que estará com um dado no bolso superior esquerdo da calça quando for encontrado morto após o suposto ataque.

 

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *