Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (20/6) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

O planejamento do futuro dependerá de decisões da vida familiar e de moradia. Avalie seu plano de carreira e fique de olho nas oportunidades de negócio, enquanto você espera por acordos e melhores condições. O dia trará maior popularidade no ambiente profissional. Atividades comerciais estarão aquecidas.

Touro (21/04 – 20/05)

Algumas crenças e filosofias serão reavaliadas. Hora de acelerar comunicações, estudos e decisões de viagem. Aproveite também para se conectar com grupos diferentes e instituições. Você conquistará mais prestígio e projeção. Apesar dos gastos excessivos, o saldo será positivo se você optar por mudanças.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Evite decisões precipitadas, se não quiser perder dinheiro e manter o orçamento estável. O momento cobrará paciência e planejamento financeiro. Desejos de mudança inspirarão planos de longo prazo. Foque na sua missão profissional, aumente seu poder e brilhe publicamente. Vitalidade, sucesso e visão de futuro!

Câncer (21/06 – 22/07)

Discussões acirradas poderão abalar um relacionamento especial. Evite impor seus desejos e opiniões a qualquer custo, se quiser manter a estabilidade do casamento ou sociedade. Ótimo momento para determinar objetivos pessoais e decidir seu projeto de vida. Amor em fase de cura e de transformações.

Leão (23/07 – 22/08)

Elimine tarefas, inove o trabalho e aumente a responsabilidade com a sua saúde. Mudanças na rotina trarão maior equilíbrio e bem-estar. Ótimo momento para fazer terapia, meditação e práticas espirituais. Excesso de demandas. Adie compromissos sociais e cuide do essencial. O prazer virá das pequenas coisas.

Virgem (23/08- 22/09)

Visão realista poderá esfriar o clima d Writing Studio O prazer virá das pequenas coisas.

Virgem (23/08- 22/09)

Visão realista poderá esfriar o clima de uma relação especial. Desfaça ilusões e aposte apenas no que poderá dar certo. Aceitar diferenças será o primeiro passo em novos relacionamentos. Embora o dia não favoreça o amor, uma amizade poderá começar com conversas sensíveis, num ambiente diferente. Sucesso na carreira.

Libra (23/09 – 22/10)

Arrume a casa, fortaleça suas bases e equilibre as emoções. Talvez se sinta distante das relações e com grandes responsabilidades a cumprir. Agilize as comunicações profissionais e espere por uma conquista importante na carreira. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro ou aumentar sua liderança.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Analise detalhes de um contrato ou roteiro de viagem. Talvez precise acertar documentos, conversar com irmãos, planejar datas e ordenar ideias. Sobrecarga com exames, comunicações e trabalho poderá abalar o humor hoje. Evite muitos deslocamentos. Clima mágico no amor compensará seus esforços.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Negocie um imóvel ou invista na casa. O dia trará decisões que aliviarão pressões financeiras. Bom para cortar custos, saldar dívidas e acertar contas com a família. Mudanças nos padrões de consumo e maneira de viver permitirão cotidiano mais leve. Dê novo sentido à vida, inicie relações e impulsione planos de expansão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com Lua em seu signo, a prioridade será você. Pavio curto nas relações e preocupação em fazer escolhas certas poderão ser motivos de estresse. Aceite imperfeições e aposte em maior flexibilidade, se quiser evitar rupturas. Com diálogo, tudo se resolve! Você poderá fazer bons acordos com parceiros.

Aquário (21/01 – 19/02)

A rotina será caótica hoje. Encontre tempo para se cuidar e pôr a cabeça no lugar. Dia sujeito à distrações, devaneios e esquecimentos. Cheque informações, consulte a agenda, negocie valores e tome a dianteira no trabalho. Bom momento para finalizar um projeto e iniciar outro. Novas atividades trarão alegria e prazer.

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme amizades num grupo seleto e dê espaço a novas experiências. Momento de se comprometer com atividades em equipe, desenvolver projetos de cunho social, contribuir com um mundo melhor e ampliar seu alcance profissional. Resgate um elo perdido no passado. Assuntos de família continuarão em destaque.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *