Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:45 – Mãe abusa de filho de 11 anos, filma tudo e divulga vídeo na internet . Veja abaixo:

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

A mãe pode ficar anos presa por conta do crime. Na sua opinião, o que deve ser feito em casos como essE?

Um caso perturbador foi divulgador pelo site Metrópoles. de um garoto de 11 anos, de Curitiba (PR), foi presa pelo crime de pedofilia. O caso, que aconteceu no ano passado voltou a repercutir nesse ano.

Segundo a polícia paranaense, a mulher de 33 anos abusava sexualmente do filho. O padrasto da criança, que Writing Studio me. Na sua opinião, o que deve ser feito em casos como essE?

Um caso perturbador foi divulgador pelo site Metrópoles. de um garoto de 11 anos, de Curitiba (PR), foi presa pelo crime de pedofilia. O caso, que aconteceu no ano passado voltou a repercutir nesse ano.

Segundo a polícia paranaense, a mulher de 33 anos abusava sexualmente do filho. O padrasto da criança, que também foi detido, era o responsável por filmar a ação e postar na internet.

Além dos dois, quatro pessoas foram presas em flagrante. Segundo o site TN Online, um deles tem 29 anos e tinha, em seu computador, fotos e vídeos da criança sendo abusada. De acordo com os agentes que atuaram na operação, o pai da vítima foi quem registrou a denúncia.

Tanto o padrasto quanto a mãe vão responder, além do crime de pedofilia, por estupro de vulnerável e rufianismo, pois a mulher trabalhava como garota de programa e o atual namorado era seu agenciador.

A operação da Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, foi chamada de “Luz na Infância”. A ação ocorre em 24 estados brasileiros para cumprimento de 172 mandados de busca e apreensão de 184 alvos. O número total de agentes envolvidos é: 120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos.

Fonte: M Ceará

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *