Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:35-Homem encontrado com corpo no porta-malas diz que apontou arma ‘de brincadeira’ para mulher enquanto usavam drogas. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

A polícia terminou de ouvir no fim da tarde desta sexta-feira, Igor Neri, de 23 anos. Durante a manhã, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), após ter se entregado, segundo ele, a mando de traficantes, com o corpo de uma mulher no porta-malas. Em depoimento, ele admitiu o crime, mas disse que o disparo foi acidental, e contou sobre o momento em que atingiu a vítima.

Foi uma longa oitiva na DHNSG. Ao fim, os investigadores revelaram que Igor contou que, durante a madrugada Writing Studio egundo os investigadores, o carro, Ford Focus prata, seria roubado, e há chance de que seja clonado.

Entenda o caso

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) informaram que o suspeito parou o carro na estrada, na altura do bairro de Neves, após receber ordem de traficantes da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, para se entregar, caso contrário o matariam — o homem teria se refugiado na favela. Os agentes encontraram o corpo da vítima, enrolado num lençol, no porta-malas do Ford Focus prata que estava com o homem.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *