Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 14:35 – Prefeitura de Itaperuna recebe mais duas ambulâncias do Governo Federal. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 

A Prefeitura Municipal de Itaperuna vem a público comunicar que, a partir desta sexta-feira, 21 de Junho, passou a contar com mais duas ambulâncias doadas pelo Governo Federal. A medida reforça a frota que já está em funcionamento. Com a chegada das novas ambulâncias, os serviços de saúde de urgência e emergência melhoram ainda mais as condições de socorro imediato em toda a cidade.

Ao receber as ambulâncias, o Prefeito Rogerinho aproveitou para agradecer ao Ministro Luiz Henrique Mandetta pela liberação das mesmas e ressaltou que a prefeitura trabalha para fazer o melhor sistema de saúde de todos os tempos, comprometido com a técnica, a boa gestão e contando com pessoas que querem atender bem o Writing Studio para fazer o melhor sistema de saúde de todos os tempos, comprometido com a técnica, a boa gestão e contando com pessoas que querem atender bem o paciente. “Para isso, temos um só caminho: o foco na Atenção Primária, na prevenção”, reforçou o prefeito. Ele também agradeceu aos profissionais que atuam no atendimento: “À equipe da Secretaria, ao resgate de qualidade, ao bom tempo de resposta, às boas centrais de regulação, muito obrigado em nome de todas as pessoas que tiveram suas vidas salvas”.

Fonte: Decom da Saúde Writing Studio

Um comentário sobre “Sábado 14:35 – Prefeitura de Itaperuna recebe mais duas ambulâncias do Governo Federal. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    parabéns. Rogerinho, aquele que trabalha com honestidade, transparecia Deus abençoa . só fazer um bom governo que você vai ver a recomensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *