Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 23:01 – Vereador Glauber Bastos acusa o Prefeito Rogerinho de burlar a Lei de Licitação. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio c=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/06/GPB.jpg” alt=”” width=”1275″ height=”1209″ />Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Quarta feira 23:01 – Vereador Glauber Bastos acusa o Prefeito Rogerinho de burlar a Lei de Licitação. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Carol

    Ninguém ouviu uma só palavra da boca desse sujeito quando o prefeito afastado licitou o material escolar encontrado em Raposo ou a merenda (angu e feijão) ou a coleta do lixo, todos superfaturados. Esses fatos acarretaram toda a investigação do MP. Isso só fala mal dos outros e é incapaz de olhar os inúmeros delitos que a administração que ele apoiou cometeu aos cofres da prefeitura. Agora quer posar de fiscalizador, fazendo seus discursos de pura demagogia pra meia dúzia de palhaços que perderam suas tetas na prefeitura aplaudirem. Em mais de dois anos nessa câmara mais incompetente da história, ele só provou que é bom em distribuir água mineral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *