Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Rio 20:52 – Disque-Denúncia lança campanha: Polícia busca por suspeito de matar universitária. Clique e veja mais informações…

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

 

A polícia busca pelo paradeiro de Bruno Ferreira Correia, de 36 anos. O homem é considerado o principal suspeito pela morte da universitária Luiza Nascimento Braga, de 25 anos. A vítima foi encontrada morta no apartamento de Bruno, no Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio — nesta quarta-feira, a Justiça do Rio decretou a prisão preventiva dele. Para auxiliar na procura, o Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, lançou nesta tarde uma campanha para receber informações do paradeiro do suspeito. Uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Os dois — que estudavam na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj)— namoravam há um ano mas, segundo parentes e amigos da jovem, ela vinha tentando terminar o relacionamento por causa do ciúme excessivo de Bruno. A estudante foi vista com vida pela última vez na noite de 19 de junho, quando deixou a universidade, e segundo parentes, ficou aguardando a chegada do namorado.

Depois de ficar sem contato com a filha por três dias e de desconfiar de uma mensagem vinda do telefone dela dizendo que estaria bem, Luiz Antônio Pereira Braga, pai da estudante, resolveu ir até a casa onde Luiza morava com Bruno.

Ao chegar no local, no último sábado, encontrou o corpo de Luiza em um colchonete. A vítima tinha um corte no pescoço e estava coberta por um lençol. Bruno não estava em casa e não foi localizado desde então.

Celulares da jovem teriam sido levados pelo namorado

 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) ouviram, nesta terça-feira, os depoimentos de Luiz Antônio e de Marli Braga, mãe da jovem assassinada. Eles contaram que os celulares da vítima teriam sido levados pelo namorado.

— Ele premeditou tudo. Desapareceu com os dois celulares dela. Não esperava isso dele. Foi uma violência brutal. Ele é um monstro. Não destruiu só a vida da minha filha, destruiu a vida de toda família. Queremos justiça — disse Luís Antônio.

Nesta terça-feira, parentes de Luiza voltaram ao local onde a filha foi assassinada. Eles encontraram na residência documentos pessoais de Bruno e dois notebooks.

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta como causa da morte da jovem hemorragia interna, com lesão de grandes vasos do pescoço. Os ferimentos, segundo revelaram os médicos, foram provocados por “ação pérfuro-cortante”.

Quem tiver informações a respeito da localização dele pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; por meio do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Fonte: Extra

 

Relembre:

 

Segunda feira Rio 18:12 – universitária é encontrada morta na casa de ex-namorado.

 

 Uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22), no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo sua família, jovem foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, havia sumido na última terça-feira (18). De acordo com seu pai, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem.

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que acon Writing Studio as sociais dizendo que estava tudo bem.

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. O órgão também destacou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.

Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.

Quem tiver informações sobre o ex-namorado de Luiza pode ligar para o telefone do Disque-Denúncia: 2253-1177.

Fonte: R7.com Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *