Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 23:40 – Catadora de latinhas estava trabalhando na hora em que foi assassinada a golpes de Facão. Veja abaixo fotos e informações:

Nesta imagem o acusado que tem 61

anos de idade, aparece algemado dentro da Delegacia de Itaperuna, neste dia ele havia sido preso por espancar a ex-esposa, Maria da Penha, que tinha 65.////////////

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Após levantamento da Equipe do Serviço Reservado do 29º BPM, Guarnição do DPO de Boa Ventura e Polícia Civil, o acusado do homicídio contra uma mulher de 65 anos no bairro Lions, em Itaperuna, foi preso hoje (27) Writing Studio como catadora de Latinhas e outros produtos recicláveis fazia o seu serviço na Rua Alagoas, policiais militares foram acionados por uma testemunha que ouviu os gritos da vítima e a encontrou sentada na calçada com ferimentos graves na cabeça. O acusado estava com um facão nas mãos e fugiu de bicicleta após perceber a aproximação de populares. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital São José do Avaí.
Os policiais iniciaram as buscas a fim de localizar o acusado e após receber informações se dirigiram ao endereço informado no bairro Cehab onde encontraram a bicicleta, o facão, roupas sujas de sangue e um documento de identificação.
O acusado, que havia fugido para Boa Ventura, é ex-companheiro da vítima e confessou o crime no momento da prisão. Ele contou que matou a ex-esposa por ciúmes.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações do 29º BPM

Fotos: JVM/Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 23:40 – Catadora de latinhas estava trabalhando na hora em que foi assassinada a golpes de Facão. Veja abaixo fotos e informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *