Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira Muriaé 21:52 – Pedestre é atropelado e morre a caminho do Hospital. Clique na imagem abaixo e veja mais informações…

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

 

Um pedestre de aparentemente 60 anos de idade, que poderia ser trabalhador ou morador da região de Muriaé, foi atropelado por volta das 19 horas desta quarta-feira, na Serra do Belvedere, a 7 Km da cidade Writing Studio 5>

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

 

Um pedestre de aparentemente 60 anos de idade, que poderia ser trabalhador ou morador da região de Muriaé, foi atropelado por volta das 19 horas desta quarta-feira, na Serra do Belvedere, a 7 Km da cidade. O fato só não foi mais trágico porque dois muriaeenses que passavam de carro pela local, viram a vítima caída na rodovia, no sentido Muriaé, e então pararam, sinalizaram o local e acionaram as autoridades.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram para o local e fizeram os procedimentos de socorro, levando a vítima para o Hospital São Paulo, mas infelizmente ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do HSP. A PRF também registrou o acidente para tomar as providências e tentar apurar que veículo atropelou o homem cujo as primeiras informações dão conta que seria de uma cidade capixaba, Atílio Vivácqua.

IDENTIFICADO

O homem foi identificado,  Mauricio Camilo dos Santos, 59 anos, que é natural da cidade de Atílio Vivacqua, Espírito Santo.

Familiares da cidade de Miraí vieram a Muriaé e reconheceram o corpo, e mais tarde um filho também teve contato com a direção do IML.

A vítima estaria trazendo um dinheiro para seu filho que está como acompanhante do tio no Hospital São Paulo, e chegou a entregar a ele na rodoviária; mas infelizmente mais tarde ocorreu a tragédia.

O corpo deve ser liberado ainda hoje.

 

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *