Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 16:40 – Pedido de cassação do Prefeito Rogerinho é protocolado na Câmara de Vereadores de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio agem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig

Writing Studio

6 comentários sobre “Quinta feira 16:40 – Pedido de cassação do Prefeito Rogerinho é protocolado na Câmara de Vereadores de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Aí Adilson, era só pra ver uma partida de futebol!!!!!! Agora vamos ver os critérios usados por esses vereadores na hora do voto deles. Vou só lembrar de um. O Jaime Ferreira cansou de falar que não vota contra a casa ( o prefeito ) lembrando não tem nenhuma denuncia do MP contra o atual prefeito. E que uns dos motivos dos 8 vereadores não votar na cassação do Dr Vinícius era que o MP fizesse a parte dele. Então vamos esperar pra ver os critérios. Agora ficou bom.

  2. Ferreira 79

    Infelizmente não podemos chamar isso de câmara de vereadores sim picadeiro, quero ver se o MP vai aprovar uma palhaçada dessa.sera que o Glauber vai reunir domingo prá ver o peru e Brasil. turmas de mercenários.voces não ganha mais nada em Itaperuna o povo não é bobo.

  3. Osmar Rodrigues Rocha Junior

    Eu não acredito que esse rapaz tenha alguma prova contra o prefeito Rogerinho. Foi exonerado pelo prefeito afastado e está sendo processado junto com o tal . A verdade é o seguinte, perdeu a boca , aí bateu o desespero.

  4. Fábio

    E quem cassa os mandatos do vereadores pelo bem de itaperuna???? Acho até q deveria ter intervenção na câmara pra já, saía todos os vereadores e entravam novos.

  5. Oliveira

    Isso aí Waldriano, BOTA PRA F…. (Fazer).
    A sacanagem que fizeram com você não tem precedentes. Tu foi fiel ao cara, e o cara não lhe deu a mão!
    Pelo menos o Dr foi mais honesto contigo.
    Arquiva logo as provas e joga na mãos dos vereadores.
    Muda Itaperuna …..

  6. Carol

    Reunião pra ver futebol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como tem mentiroso nessa Câmara. Um ainda teve a cara-de-pau de falar que iria entrar na justiça contra o Cazalito. Enxerga isso, povão, ano que vem tem eleições e vamos varrer esses safados do mapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *