Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Campos 21:07 – Polícia descobre o motivo que levou mãe a matar sua própria filha a facadas. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

 

Dissimulada. Assim foi definida pela polícia Débora Cordeiro, mãe e autora da morte da filha Jéssica Cordeiro de 13 anos, em Travessão, distrito de Campos. Presa nesta sexta-feira (5), a mulher foi levada para o Presídio Feminino, onde ficará à disposição da justiça.

Em entrevista coletiva após a prisão de Débora, o delegado Pedro Emílio Braga, que é responsável pelas investigações, disse que Débora matou a filha porque a garota condenava o uso excessivo de bebidas e de cocaína que a mãe fazia rotineiramente.

Cínica e certa da impunidade, Débora alterou toda a cena do crime e tentou forjar um cenário para que todos achassem que uma terceira pessoa teria pulado o muro e matado a menina, que era tida pela vizinhança como uma garota meiga, tranquila e ajuizada, atributos que não parece ter sido herdados de Débora.

Ela enterrou a filha como se nada tivesse acontecido, deu entrevistas, inclusive em rede nacional, e deixou o homem, com quem mantinha relacionamento, ser preso junto com um amigo. De acordo com a Polícia Civil, os dois serão soltos porque, em princípio, nada tem a ver com o crime.

Nas redes sociais, Débora é tida como a encarnação do próprio diabo, pois, mesmo estando, conforme comprovado pela polícia, sob efeito de cocaína e álco Writing Studio dentro da casa da família. Segundo a polícia, a vítima foi amordaçada com um pano e morta a facadas. O motivo ainda não foi revelado.

Fonte: Jornal Terceira Via Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *