Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 13:24 – Policia Civil, Conselho Tutelar e Secretaria de Segurança se unem no combate às drogas em Bom jesus. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

 

Em Operação conjunta com a Policiais Civil, Conselho Tutelar e Secretaria de Segurança do Município do Bom Jesus, por volta das 00:15h da madrugada deste sábado 06/07, policiais militares foram a Praça Governador Roberto Silveira, s/n.º no centro de Bom Jesus do Itabapoana/RJ e ao abordarem um jovem, 17 anos, em atitude suspeita, o mesmo tentou fugir e se desfazer de algo porém, foi alcançado e detido.

Próximo a ele foi encontrado uma bucha de material aparentando ser maconha. O suspeito assumiu a posse do material e informou ter comprado de um segundo envolvido,um homem de 26 anos.

Os agente foram à residência do segundo envolvido que confirmou ter vendido o material ao menor e apontou onde estaria escondido o restante do material entorpecente que pertenceria a um traficante, que foi identificado e qualificado, e a um terceiro envolvido, um homem de 20 anos.

Os agentes fizeram buscas e localizaram enterrado em terreno próximo a residência do segundo envolvido uma sacola grande com 220 buchas de Writing Studio span>

Fonte: 29º Batalhão de Polícia Militar – PMERJ Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *