Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:02 – Quartel de Bombeiros de Itaperuna comemora aniversário com Semana de Prevenção e agradecimento à população do noroeste fluminense. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completou na última terça-feira, 02 de julho de 2019, gloriosos 163 anos de sua existência.
Nessa data é comemorado o aniversário da corporação, ocasião esta na qual é realizada a Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico com o objetivo de estreitar os laços com nossa população e transmitir um pouco da nossa realidade do dia a dia com instruções teóricas e práticas ao longo da semana.
Neste período realizamos instruções teóricas e finalizamos com uma atividade prática buscando aprimorar a capacidade individual de cada participante de identificar o risco e mitigar suas consequências. No ciclo de palestras são abordados os seguintes temas:

*Combate a incêndio;
*Suporte básico de vida;
*Identificação de dispositivos básicos de segurança;
*Exercícios que desenvolvam a percepção de risco e autocontrole de cada participante.

O 21° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro agradece o carinho e confiança de toda a população do noroeste fluminense.

Informações:Ascom

Fotos:JVM/Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *