Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras Terça feira 16:45 – Secretário de Segurança Pública é preso passa mal e vai parar no CTI. Veja abaixo:

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Após ser preso em flagrante durante uma operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) em parceria com a Corregedoria-Geral da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9), o secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, o “Carvalhão”, passou mal e precisou ser hospitalizado. Writing Studio o de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, o “Carvalhão”, passou mal e precisou ser hospitalizado.

As primeiras informações seriam de que ele teria sido socorrido para o Hospital Público Municipal, em Macaé, mas a assessoria de imprensa da prefeitura Rio das Ostras confirmou que Carvalhão, na verdade, foi levado para o Pronto Socorro Municipal, também em Rio das Ostras.

Ainda de acordo com a assessoria, o secretário, que é policial militar reformado, sofreu uma suspeita de infarto e foi transferido para o CTI do Hospital da Unimed, no Centro de Macaé. Carvalhão foi preso na manhã desta terça-feira, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, foi encontrada uma arma e munições.

O militar teria passado mal no momento em que seria levado à 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde já está preso o segurança e assessor dele, Rodrigo Gil, o Rodrigo Aranha. Ambos são acusados pelas mortes de três pessoas, ocorridas em 2010. Aranha foi detido nesta terça durante a operação.

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *