Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 22:06 – Homem é preso em Miracema com carro de locadora roubado no Rio de Janeiro. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Foto acima meramente ilustrativa

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

No final da noite desta terça-feira (08), um carro pertencente a locadora “Localiza”, roubado no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, foi recuperado no bairro Vila Nova, Miracema, Noroeste Fluminense. Militares do 36º BPM realizavam patrulhamento de rotina, quando na Rua Professor José Maria Machado, se depararam com o GM Ônix de cor branca, ano 2019, ostentando placas falsas de Santo Antônio de Pádua (detalhe na foto), conduzido por Isaquiel Rosa Rodrigues, de 44 anos, morador do Morro do Cruzeiro.

O envolvido, que teria sido recém-libertado da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas local e que ainda, tentou escapar da abordagem, mas acabou contido, passou a apresentar versões conflitantes, o que levantou elevou o nível de desconfiança dos PMs, que  interior do automóvel, encontraram documentos de uma mulher de 40 anos e o número de seu telefone.

Contactada, ela que na verdade se tratava de uma das vítimas, contou aos agentes, que na noite do último dia 28 de junho, estava na companhia de um amigo, de 37, quando teriam sido assaltados a mão armada por dois elementos de moto, que fugiram levando além do carro, documentos, cartões bancários, celulares e algumas caixas de bombons, onde estavam gravados seus contatos.

Segundo a Polícia Civil, um dos bandidos que participou do roubo, também seria de Miracema, mas apesar de procurado, não havia sido localizado até o fechamento da ocorrência na 137ª DP, onde Isaquiel, foi autuado em flagrante por receptação pela equipe do delegado Gésner César Bruno e transferido ao sistema prisional. O carro segue apreendido para a realização de perícia.

Fonte: Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *