Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 19:21 – Milhares de pinos de cocaína e buchas de maconha são apreendidos em Porciúncula. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – sargentos L. Teixeira/cabos Armond Carvalho e Castro ), da 3ª Companhia do 29º BPM realizou a apreensão de grande quantidade de entorpecentes no início da tarde desta quarta-feira (10), em Porciúncula. O caso está sendo apresentado neste momento na 139ª Delegacia, mas já estão contabilizados 2.757 pinos de cocaína, distribuídos em unidades  que seriam comercializadas por  R$ 30 e R$ 50, além de 1.302 buchas de maconha.

Segundo as informações preliminares apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, os agentes verificavam denúncia de havia o transporte da carga, quando passaram a monitorar o acesso ao morro do Cristo Rei e avistaram o elemento, conhecido como “Vini”que levava a mochila nas costas e ao fugir pela área de pastagem, acabou abandonando parte do material – a cocaína – no quintal de uma residência. Já na casa dele,  no bairro Operário, os PMs encontraram as centenas de b Writing Studio hila nas costas e ao fugir pela área de pastagem, acabou abandonando parte do material – a cocaína – no quintal de uma residência. Já na casa dele,  no bairro Operário, os PMs encontraram as centenas de buchas da erva. As buscas pelo acusado – cujo casal de irmãos está preso por tráfico – seguem intensas pela cidade. Sua mãe e outra irmã menor estão sendo ouvidas na distrital.

Da redação da Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *