Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 21:22 – Calçadão é lavado em Muriaé. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

O Demsur fez mais uma lavagem no calçadão da Avenida JK, no Centro da cidade, no ponto onde há grande concentração de aves que acabam com suas fezes sujando o calçadão e os aparelhos de ginásticas instalados naquela região.

“As centenas de pássaros que se abrigam nas árvores existentes naquele trecho da avenida geram grande volume de fezes sobre a calçada, resultando em um forte odor que incomoda a moradores, comerciantes e transeuntes. A lavagem deste ponto da avenida tem ocorrido periodicamente, sempre como utilização do caminhão hidrojateador do Demsur, que proporciona agilidade e qualidade no serviço prestado” informou a Assessoria de Comunicação.

Veja mais fotos:

Veja como estava antes de ser lavado:

 

Writing Studio a avenida tem ocorrido periodicamente, sempre como utilização do caminhão hidrojateador do Demsur, que proporciona agilidade e qualidade no serviço prestado” informou a Assessoria de Comunicação.

Veja mais fotos:

Veja como estava antes de ser lavado:

 

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta feira 21:22 – Calçadão é lavado em Muriaé. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *