Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Piúma 22:15 – Bandidos atiram na Polícia ao serem perseguidos. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

Nesta quarta feira(10), após uma denúncia de tentativa de furto de uma motocicleta no município de Anchieta, realizada por três indivíduos a bordo de um veículo, policiais do 10ª Companhia Independente (Anchieta/Piúma), lograram êxito na detenção de um indivíduo no município de Piúma, bem como do veículo utilizado na tentativa.

Disparos. Os indivíduos tentavam furtar uma motocicleta em Anchieta com uma chave “micha”, quando foram flagrados pelo proprietário, evadindo-se em um carro. Os militares realizaram cerco policial, Writing Studio objetos utilizados para a prática de crimes, bem como objetos provenientes de furto/roubo, como: ferramentas, chaves modificadas (michas) que foi utilizada para danificar o miolo da motocicleta, marreta, martelo, parafusadeira, celulares, capacetes e outros.

Todos os materiais recuperados na ocorrência foram encaminhados para a delegacia regional de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *