Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 16:23 – Garçom é preso transportando 400 kg de maconha para Juiz de Fora. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Uma nova operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acarretou na apreensão de 423,9 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (10), em Lima Duarte. A droga foi encontrada em uma caminhonete com placa de Maringá (PR), que seguia a Juiz de Fora. Um homem de 32 anos, que conduzia o veículo, foi preso por tráfico de drogas. Na última segunda-feira (8), a corporação já havia apreendido 600 tabletes de maconha, totalizando 486,9 quilos, em um caminhão que supostamente transportava verduras e estava estacionado em uma propriedade rural, às margens da BR-267.

De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado por volta das 19h30, no km 163 da BR-267. O condutor da caminhonete seria um garçom, natural de Umuarama (PR). Ao fiscalizar a carga transportada, os policiais encontraram tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. A droga ainda foi encontrada nas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira do veículo, sob a forração plástica. Além disso, em uma bolsa no interior da cabine, havia mais um tablete de maconha.

Ainda segundo a PRF, o autor informou que teria sido contratado para pegar o veículo em Altônia (PR), para entregá-lo em Juiz de Fora. O suspeito não soube informar o local, afirmando que alguém faria contato para passar as orientações. Ele iria receber R$ 4 mil pelo serviço.

O homem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora. A operação ocorreu em conjunto com os grupos táticos da PRF das delegacias de Juiz de Fora e de Petrópolis (RJ).

Veja mais Fotos:

Fonte: Tribuna de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *