Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 18:06 – Quadrilha que arrombava casas na praia de Santa Clara é presa. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

A Polícia Militar prendeu em Guarus,  uma quadrilha que furtou vários objetos de casas na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana/RJ. Os objetos furtados foram encontrados na casa de uma mulher.

As investigações começaram a partir da placa do caminhão que foi usado para transportar os objetos que foram furtados em uma casa situada na rua do Ouvidor, em Santa Clara.

O dono do caminhão de iniciais M.P. e mais  dois comparsas foram localizados e presos a rua Ênio Furtado. Ele informaram que foram contratados por R$ 250,00 para fazer o transporte para a contratante,  uma mulher de iniciais L.S.C.S, que mora na rua Santa Cecília, no bairro Custodópolis, em Guarus.

Na casa da mulher, foram apreendidos diversos materiais como geladeira, fogão, ar condicionado, cama box, forno elétrico, entre outros.

Todos foram presos e autuados em flagrante. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.

Participaram da ação o sargento Eduardo e cabo Carvalho, da 3ª Cia da PM de Santa Clara, com apoio da equipe do Serviço Reservado (P2), comandada pelo sargento De Souza.

Veja mais fotos:

Fonte: Folha de Italva com informações Campos24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *