Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira Manhuaçu 17:30 – 2 Jovens furtam moto e atropelam pedestre em cima da faixa. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Dois jovens de 15 e 18 anos foram conduzidos pela Polícia Militar de Manhuaçu. Eles estão envolvidos no furto de uma motocicleta nesta terça-feira, 09/07, e também de atropelar um pedestre em cima da faixa.

Segundo a Polícia Militar, um marceneiro deixou sua moto estacionada na Avenida Trinta de Março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, enquanto trabalhava numa obra. Por volta de 14 horas, percebeu o furto e acionou a Polícia Militar.

Equipes da PM saíram Writing Studio a numa obra. Por volta de 14 horas, percebeu o furto e acionou a Polícia Militar.

Equipes da PM saíram em rastreamento e levantaram informações sobre dois jovens que foram vistos na moto. O primeiro jovem foi localizado na região da Rua Bela Vista e o segundo abandonou a moto e pulou o muro para o interior do cemitério municipal.

No intervalo em que a PM fazia a condução dos dois, uma pessoa procurou o posto de policiamento no centro. A vítima foi atropelada pelos autores na motocicleta enquanto passava na faixa de pedestres.

O jovem de 18 anos foi autuado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *