Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 16:48 – Depois de suposta ameaça de morte por Olinda “Bolsonaro” Amaral, Secretária de Ação Social pede proteção à polícia. Veja abaixo, vídeo, fotos e informações:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Itaperuna Sábado (13/07/10) 01:15 – Olinda (Bolsonaro) Amaral é acusada de tentar matar o conselheiro tutelar que namora a Secretária de Ação Social. Veja vídeo e informações abaixo:

 

Após a suposta tentativa de homicídio, a acusada deixou o local mas de acordo com Tanúcio Core ela ainda retornou e parecia estar procurando por algo que havia perdido durante a confusão na Rua Primeiro de Maio no Bairro Niterói. A Secretár Writing Studio b coordenadora do trabalho da Prefeitura de Itaperuna, está muito abalada emocionalmente e já solicitou proteção Policial.

Assista ao Vídeo baixo:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Sábado 16:48 – Depois de suposta ameaça de morte por Olinda “Bolsonaro” Amaral, Secretária de Ação Social pede proteção à polícia. Veja abaixo, vídeo, fotos e informações:

  1. Ana

    É Olinda, você deu uma de boazinha, fez vários amigos se afastarem e agora sua mascara caiu, espero que através disso os outros abram os olhos e nosso grupo volte a ser como antes somente com pessoas do bem, sem sua presença que estragou nosso grupo.

    1. Leonardo Russo

      Essa mulher ou seja lá o que for tá precisando é de um macho pra colocar ela no lugar, perdeu a mamata e fica de putaria enchendo o saco.
      Será que ela nao vê o tanto de merda que o Prefeito que ela tanto defende fez não?
      Já sei ela não vê pq tb fazia parte da da merda.

      Agora o Rogerinho acorda pq essa Micheli é a maior piada que já vimos como Secretária , não sabe nem falar em público além de estar com algumas pessoas que não acrescentam em nada na Prefeitura.
      Por favor Itaperuna precisa de uma Secretária com bagagem e experiência para a função, outra coisa por favor some com esse Eduardo do Toldo tb Deus nos livre dessa ameba.

  2. Amanda Soares

    Covarde. Ainda passou o dia de quinta feira seguindo a secretária de assistência social do município de carro.

    Que mulher perigosa gente. Tá na hora da justiça agir contra essa mulher e o grupo político que a apoia se afastar dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *