Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 16:32 – Incêndio no restaurante Detroit no Boulevard Shopping Campos dos Goytacazes. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

Um incêndio aconteceu neste sábado (13) no famoso restaurante Detroit Steakhouse, anexo ao Shopping Boulevard da cidade de Campos dos Goytacazes.

Uma falha elétrica numa fritadeira do estabelecimento, o que teria causado o incêndio.

Relatos de consumidores no local são de pânico após o sistema de ventilação ter distribuído fumaça para boa parte do shopping. “Eu estava na praça de alimentação e de repente veio muita fumaça. Saí correndo e isto me fez lembrar a tragédia da boate Kiss”.  Funcionários e clientes foram retirados do local e a área foi isolada. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local combatendo o incêndio.

A administração do shopping informou que o problema foi numa fritadeira do Restaurante Detroit Steakhouse que pegou fogo.

A comunicação ressaltou, ainda, que o funcionamento do Boulevard Campos segue normal neste sábado (13).

NOTA OFICIAL BOULEVARD SHOPPING CAMPOS – ÍNTEGRA
“Uma fritadeira do restaurante Writing Studio brigadistas do Boulevard Shopping atuaram rapidamente e controlaram o fogo no equipamento e chamaram os bombeiros. Os militares usaram água para resfriar o local. A queima do óleo causou a fumaça espessa que chamou atenção de quem passava no local.
Ninguém se feriu. O Boulevard Shopping está com a equipe de operações dando suporte  do incidente e  mantém seu funcionamento sem alterações neste sábado”.

Fonte: Portal OZK Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *