Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo Atualizada às 21:27 – Afastamento do Dr. Vinícius não tem prazo para acabar. Veja abaixo:

Writing Studio 60997 size-full” src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/07/índice-40.jpg” alt=”” width=”720″ height=”1280″ />

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações de Ereci Rosa, Advogado e Assessor Jurídico da Presidência da Câmara Municipal de Itaperuna.

Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna Domingo Atualizada às 21:27 – Afastamento do Dr. Vinícius não tem prazo para acabar. Veja abaixo:

  1. João

    Que alívio. Melhor notícia do dia. Itaperuna não merece esse rapaz de volta. Que fique afastado até 31/12/2020 e, em seguida, que seja preso, presinho de Oliveira Pinto.

  2. Sidney Henrique Soares

    Gostaria quê o ministério público afastace toda a Câmara de vereadores também pois temos uma câmara omissa e complacente com a safadesa. Nunca vi em Itaperuna uma câmara de vereadores tão fraca com pessoas tão incompetente assim. Fica aqui meu desabafo.

  3. Ferreira 79

    gostei muito da notícia.so que queríamos definitivamente.esse cara nunca mais.por favor suma com ele de Itaperuna . deixa o prefeito trabalhar. no final o povo avalia o trabalho dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *