Blog do Adilson Ribeiro

Quarta- feira, 16:33 – Itaperuna, Poliesportivo oferece Colônia de Férias gratuita

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

A colônia de Férias do Poliesportivo de Itaperuna, recebeu um grande número de crianças nesta Terça- feira(16) que se divertiram nas modalidades esportivas e brincadeiras.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, rua: Erbert Vasconcelos Pinheiro Dias, 10 no bairro Cidade Nova.
Segundo a prefeitura, a Secretaria de Esporte e lazer já está dando os primeiros passos, durante a colônia, para um novo projeto que será lançado em breve,  o “sementes do futuro”, que vai trabalhar a prática esportiva com crianças a partir dos sete anos.
“O nosso objetivo é fazer da nossa cidade referência no futsal, handebol, vôlei, lutas, natação, atletismo e futebol, incentivando desde cedo. Temos grandes chances de no futuro termos equipes fortes representando nosso município”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Wanderley Cordeiro.
O prefeito Rogerinho Boechat esteve presente e acompanhou a oficina de basquete.
“Nossos jovens têm que ser incentivados a Writing Studio referência no futsal, handebol, vôlei, lutas, natação, atletismo e futebol, incentivando desde cedo. Temos grandes chances de no futuro termos equipes fortes representando nosso município”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Wanderley Cordeiro.
O prefeito Rogerinho Boechat esteve presente e acompanhou a oficina de basquete.
“Nossos jovens têm que ser incentivados a prática esportiva. A socialização através do esporte é a melhor forma de fazer amigos e criar homens de bem”, disse o prefeito!

Fonte: G1 Norte Fluminense Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *