Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira 18:57- Pagamento do abono PIS/Pasep já tem data prevista.

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

O pagamento do abono salarial PIS- Programa de integração social, e Pasep- Patrimônio do servidor público terá início no dia 25/07/2019, sendo con Writing Studio família, afirma revista.Veja abaixo: ” href=”https://adilsonribeiro.net/2019/07/19/sexta-feira-1540-grupo-terrorista-revela-plano-para-matar-jair-bolsonaro-e-sua-familia-afirma-revista-veja-abaixo/”>Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

O pagamento do abono salarial PIS- Programa de integração social, e Pasep- Patrimônio do servidor público terá início no dia 25/07/2019, sendo considerada a data de nascimento para os cadastrados no PIS e o dígito final da inscrição para os cadastrados no Pasep.
Este ano, receberão o PIS os trabalhadores nascidos entre julho e dezembro, os nascidos entre janeiro e junho terão o recurso disponível em 2020 e receberão este ano também os servidores públicos que possuem no dígito final do número de inscrições os números 0 e 4 e os servidores que possuem os números 5 e 9 como últimos dígitos do número de inscrição receberão no último ano.
Está previsto para o dia 30 de julho de 2020 o fechamento para o calendário de pagamento do exercício 2016/2020, O PIS será pago pela Caixa em suas agências e todo o país; e o abono do Pasep será pago no banco do Brasil.
Quem pode receber?
Tem direito ao recurso PIS/Pasep cidadãos que trabalham formalmente pelo menos 30 dias em 2018, com remuneração média de até 2 salários mínimos.
O trabalhador precisa estar inscrito pelo menos 5 anos e ter seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação anula de Informações Sociais (Rais).

-Da redação do Adilson Ribeiro com informações da Urural. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *