Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 00:48 – Partido de Bolsonaro mostra força para as Eleições 2020 em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

O PSL de Itaperuna apresentou sua executiva aos eleitores Itaperunenses na noite da última sexta-feira feira dia 20/07/19, em sua sede local no Shopping Gourmet no Bairro Cidade Nova, o auditório não coube a grande quantidade de pessoas que compareceu à solenidade de apresentação que contou com a presença do Deputado Federal Carlos Jordy, PSL- RJ, muitos dos que compareceram, tiveram que assistir em pé, do lado de fora. Assista ao vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e I Writing Studio dth=”1270″ height=”392″ />Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig

Assista ao Vídeo:

Writing Studio

3 comentários sobre “Segunda feira 00:48 – Partido de Bolsonaro mostra força para as Eleições 2020 em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. antomio

    estes politicos de itaperuna tinha que ter vergonha de falar em bolsonaro ele sim vai ter voto em itaperuna sim por ele fazer um bom governo nao pedido deste politicos de itaperuna que acabou com tudo na nossa cidade vergonhoso destes politicos de itaperuna nao dar voto tira voto

    1. Waddington Sharman

      Olá Marlene!
      Entendo sua revolta! Também a possuo, mas o objetivo desse grupo é tentar realinhar o caminho de Itaperuna rumo ao sucesso, coisa que nos últimos anos não acontece e se não mudarmos, não vai acontecer!
      Contamos com você para fazer essa mudança também!
      Que Deus abençoe Itaperuna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *