Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 22:28 – 3 presos por matar amigo. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Três amigos foram presos, na manhã desta segunda-feira (22), acusados de terem matado um quarto amigo, depois de uma briga, em Guarapari. A vítima, Márcio Geraldo Neto, 50 anos, foi espancada, esganada e por fim baleada na cabeça com um revólver calibre 38.

Andreia Cirino Machado, 38 anos, Valmir Bezerra da Silva, 26, e Adenilson José Souza de Oliveira, 33, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

“Apuramos que o crime aconteceu depois que Andreia se envolveu em uma briga com a vítima. Os quatro eram usuários de drogas e frequentemente se drogavam juntos. Quando a briga ocorreu, de acordo com as testemunhas, eles estavam sem entorpecentes e com os ânimos à flor da pele. A Andreia e o Marcio chegaram à luta corporal e a Andréia resolveu se vingar”, conta o delegado titular da DHPP, Franco Malini.

“O trio preso hoje (ontem) foi até a casa do Marcio com o pretexto de fazerem as

pazes e se drogarem juntos. Depois de consumirem os entorpecentes, pegaram o Márcio de surpresa e o espancaram. Chegaram a quebrar o cabo de uma espingarda na cabeça dele. Depois o esganaram, tentando o enforcamento e por fim, como a vítima não morria, a Andréia deu um tiro na cabeça do Márcio” Writing Studio foi até a casa do Marcio com o pretexto de fazerem as

pazes e se drogarem juntos. Depois de consumirem os entorpecentes, pegaram o Márcio de surpresa e o espancaram. Chegaram a quebrar o cabo de uma espingarda na cabeça dele. Depois o esganaram, tentando o enforcamento e por fim, como a vítima não morria, a Andréia deu um tiro na cabeça do Márcio”, completa o delegado.

O homicídio aconteceu em maio deste ano, dentro da casa da vítima, em Pontal de Santa Mônica. O trio foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, pois foi mediante motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima e mediante tortura, asfixia ou outro meio cruel. Se condenados podem pegar até 35 anos de prisão.

Fonte: Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *