Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Bom Jesus do Itabapoana 18:15 – Adolescente fica agarrado em cerca ao tentar fugir da Polícia. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido durante combate ao tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (02), na Praça Eurípedes de Souza Crisóstomo, bairro Barro Branco, em Bom Jesus do Itabapoana.

Durante patrulhamento, PMs tiveram atenção despertada para três suspeitos, que quando perceberam aproximação dos militares saíram correndo em direção a uma mata. O adolescente foi alcançado. Ele estava agarrado em uma cerca de arame farpado. Perto dele havia 26 pinos de cocaína, que o jovem de 23 anos deixou cair durante a fuga.

O rapaz, que não foi localizado até a publicação desta reportagem, foi autuado por tráfico de drogas na 144ª Delegacia Legal do município. O menor infrator foi autuado no fato análogo do mesmo crime, ele foi acompanhado por uma conselheira tutelar e libe Writing Studio de arame farpado. Perto dele havia 26 pinos de cocaína, que o jovem de 23 anos deixou cair durante a fuga.

O rapaz, que não foi localizado até a publicação desta reportagem, foi autuado por tráfico de drogas na 144ª Delegacia Legal do município. O menor infrator foi autuado no fato análogo do mesmo crime, ele foi acompanhado por uma conselheira tutelar e liberado após o registro de ocorrência.

Fonte: O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *