Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 22:53 – Animal abandonado para morrer no Surubi pode ter contraído Raiva. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio ploads/2019/08/7-1-10.jpg” alt=”” width=”768″ height=”237″ />Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 22:53 – Animal abandonado para morrer no Surubi pode ter contraído Raiva. Assista ao Vídeo abaixo:

    1. Douglas

      Se você viu o vídeo, vai entender. Como não apareceu o proprietário do animal, não se pode buscar as informações sobre a evolução da doença que está acometendo até este momento. Como os sinais clínicos que o animal apresenta são compatíveis com a raiva, a eutanásia só pode ser realizada após a morte natural. Fazer a eutanásia, impossibilitaria o diagnóstico da doença, pois com o animal vindo a óbito de forma natural, o diagnóstico laboratorial seria mais fácil detectável. Se realizar a eutanásia, existe grande possibilidade deste animal apresentar um resultado falso-negativo. Caso o animal seja realmente positivo para a raiva, medidas profiláticas precisam ser tomadas com todas as pessoas que estiveram em contato com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *