Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 16:18 – CASSAÇÃO – Se Rogerinho for culpado além de perder o mandato não poderá ocupar cargos públicos por oito anos. Assista ao vídeo abaixo:

Durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores realizada na última quarta feira 07/08/19 o Presidente do poder legislativo de Itaperuna vereador Sinei Torresmo, solicitou que o Assessor Jurídico da Câmara Municipal lesse o pedido de cassação do mandato do Prefeito Rogerinho. Assista ao Vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade:

Writing Studio o poder legislativo de Itaperuna vereador Sinei Torresmo, solicitou que o Assessor Jurídico da Câmara Municipal lesse o pedido de cassação do mandato do Prefeito Rogerinho. Assista ao Vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no vestibular da Unig

 

Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Sábado 16:18 – CASSAÇÃO – Se Rogerinho for culpado além de perder o mandato não poderá ocupar cargos públicos por oito anos. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Juju

    Vcs estão doidinhos para o torresmo entrar pra prefeito hein.mais vc não irão conseguir provar nada contra o prefeito Rogerinho.o único que pode tirar ele daí,é Deus.

  2. Ferreira 79

    Deus que colocou o Rogerinho neste governo, o diabo levanta mas Jesus derruba o gigante. essa turma que está querendo derrubar ele vai sair humilhados, e vamos lutar prá tirar essas cojas de usurpadores desta câmara, turma de covarde, sangue suga

  3. antomio

    pior camara de itaperuna voces acabarao com nossa cidade e querem tira uma pessoa que esta tentando organizar nossa cidede tomara que a justiça tira voces olha que o glauber disse que voce sinei torresmo ofereceu a ele ta gravado ta turma de bandiiiiiiiiiiiiiiiii ofereceu cargos o povo ja sabe de tudo vamos mostrar para voces na urna turma de ladrrrrrrrrrrrrrrr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *