Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 21:55 – Incêndio atinge beach club lotado em Vila Velha. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um incêndio no Nook Beach Bar, na Prainha, em Vila Velha, quase terminou em tragédia e deixou os frequentadores em pânico na madrugada deste domingo (11). Por volta de 2h53min, a equip Writing Studio s://unig.br/vestibular/”>

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um incêndio no Nook Beach Bar, na Prainha, em Vila Velha, quase terminou em tragédia e deixou os frequentadores em pânico na madrugada deste domingo (11). Por volta de 2h53min, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas teve dificuldade de acessar o local, pois muitas pessoas estavam desesperadas tentando sair do lugar.

Informações preliminares dão conta de que o incêndio se iniciou no palco da festa Love Sessions, próximo à mesa do DJ, e se alastrou rapidamente. O local estava lotado. “As viaturas chegaram rapidamente e tiveram dificuldade de acessar o local, devido ao contra fluxo das pessoas que estavam na festa abandonado a área, caminhando e com seus veículos, na estrada bem estreita de apenas uma via”, diz a nota emitida pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes conseguiram entrar no estabelecimento, o local da festa ainda estava em chamas. Telhado, feito de madeira com palha, bar, banheiros, depósitos e toda a área de aglomeração de público foram atingidos. O beach club foi isolado e as pessoas que ainda estavam na parte de dentro retiradas em segurança. Os bombeiros demoraram cerca de duas horas para conter as chamas.

O proprietário do local solicitou perícia e a previsão de conclusão do laudo é de, no mínimo, 30 dias.

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *