Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 17:10 – Prefeitura de Itaperuna e Governo do Estado discutem ações sociais para proteger população mais vulnerável. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Para buscar soluções prévias às calamidades públicas e de emergência em Itaperuna e toda a região Noroeste, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação do município promoveu um debate junto a membros da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Rio e Secretarias de todas as cidades do Noroeste Fluminense. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (12), na sede da UniRedentor, onde ficou definido, de imediato, alinhar e estipul Writing Studio

 

Para buscar soluções prévias às calamidades públicas e de emergência em Itaperuna e toda a região Noroeste, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação do município promoveu um debate junto a membros da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Rio e Secretarias de todas as cidades do Noroeste Fluminense. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (12), na sede da UniRedentor, onde ficou definido, de imediato, alinhar e estipular o formulário de atuação da política pública de assistência para garantir os direitos da população que sofre os efeitos das calamidades. Todo o trabalho de antecipação às calamidades públicas e de emergência fica sob a responsabilidade da Superintendência de Proteção Social Especial com o apoio dos municípios.
Segundo Michelle Sales, secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura de Itaperuna, essa é um ação de suma importância para o município. “Vamos atuar com força nesse aspecto. Não podemos esperar que as calamidades nos peguem de surpresa e atinjam diretamente nossos moradores mais vulneráveis. É preciso pensar e agir para se antecipar aos fatos e estamos, hoje, aqui justamente fazendo isso”, disse.

 

DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *