Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira Índia 17:55 – Jovem atira BMW em rio após não ganhar Jaguar de presente de aniversário. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Ao completar 18 anos, um jovem indiano ganhou como presente de aniversário de seus pais um BMW Série 3, avaliado em cerca de R$ 200 mil. O “mimo” que seria festejado por qualquer outro rapaz da idade dele, virou motivo de revolta para o indiano. Ele jogou o veículo em um rio, porque havia pedido um Jaguar, conforme informações da imprensa local.

O caso aconteceu na última sexta-feira, na cidade de Yamunanagar, na Índia, mas os vídeos da tentativa de resgate do carro de luxo ganharam repercussão mundial através das redes sociais. Nos registros, é possível ver o BMW afundando no rio e depois voltando a superfície até ficar preso a um banco de areia.

Pessoas tentaram impedir que o jovem atirasse o carro no rio, temendo que pudesse ter alguém dentro do veículo, informaram testemunhas à imprensa local. O que os vídeos não mostram é se conseguiram retirar o carro de dentro da água. “Quando o jovem jogou o carro da BMW no rio, ele também fez um vídeo e o colocou nas redes sociais”, disse um oficial da polícia.

Após o incidente, os familiares do jovem alegaram que ele sofre com problemas mentais e, atualmente, está se tratando. Veja o vídeo do carro de luxo dentro do rio.

Tribuna Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *