Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira- 13:28- Jovem morta durante operação da polícia em Bangu sonhava ser PM. Veja abaixo:

Writing Studio tra/policia/materia_11″ width=”2″ height=”2″ frameborder=”0″ marginwidth=”0″ marginheight=”0″ scrolling=”no” data-google-container-id=”1″ data-load-complete=”true” data-mce-fragment=”1″>

Margareth Teixeira ia para a igreja com o filho, de apenas 1 ano e dez meses, no momento em que foram atingidos. Segundo testemunhas, as duas vítimas teriam ficado no meio do fogo cruzado. Mariana Teixeira da Costa, de 20 anos, irmã de Margareth, conta que a jovem tinha combinado de encontrar o namorado na igreja. No entanto, por causa da demora, ele resolveu procurá-la na rua.

— Ele viu a mancha de sangue no chão, mas não imaginou que fosse dela. Ontem, nós duas conversamos pela manhã. Ela mandou uma foto dela com meu sobrinho, tinha o sonho de casar também — afirma.

A PM informou, em nota, que realizou uma operação no local, onde dois suspeitos, que não foram identificados, morreram. Segundo a polícia, tanto os suspeitos quanto a jovem foram encaminhados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio. Margareth já chegou sem vida na unidade de saúde, por volta das 20h, com cerca de dez perfurações em várias partes do corpo.

— Ela sempre falou dos tiroteios, ela estudava à noite. Que bala perdida é essa que deixa uma pessoa toda furada? Minha irmã está com dez buracos no corpo — questiona Meirielle Teixeira, outra irmã.

Já o filho dela, baleado de raspão no pé esquerdo, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde do Rio, apresenta quadro de saúde estável após passar por uma cirurgia. Ele chegou na unidade junto com a mãe. No momento dos tiros, o bebê caiu do colo de Margareth e bateu a cabeça no chão, causando um ferimento.

Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munições para pistola.

O caso está registrado na 34ª DP (Bangu).

-Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *